A vida e a Flor 01. Como a vida é breve! Como é breve a vida!

A vida e a Flor 01.

Como a vida é breve Como é breve a vida!

A vida é breve como a Flor.

Para DEUS a nossa vida é como uma Flor, linda delicada e que precisa ser regada com águas de carinho, amor e compreensão todos os dias.

E cada vida assim como cada Flor precisa de seus cuidados especiais, a vida da Cerejeira só floresce uma vez por ano e dura cerca de uma semana, suas folhas se vão com a chegada do Outono os galhos nus enfrentam o inverno pra desabrochar em flor na estação entre Março e Abril.

Assim co o a Flor da cerejeira no Evangelho da Paz que te fortalece a cada ano que e passa é sempre mais um ano de comunhão como O SENHOR JESUS.

O Outono da fé as folhas se vão e se espalham propagando a palavra de DEUS em vários lugares e às vezes DEUS permite que o adversário vem querendo nos deixar nus roubando ou querendo roubar o revestimento da tua fé, mas isso é uma prova de vida e na estação certa e no momento exato DEUS virá em seu socorro e ai florescerá de novo a sua fé, co o diz no Hino da Harpa Crist;

Quando aqui as flores já fenecem,

As do Céu começam a brilhar.

Livro de Romanos 5:03, 04. Gloriamos nas tribulações, sabendo que a tribulação produz à paciência e a paciência a experiência e a experiência a esperança.

Existe também a vida do Crisântemo que duram de três a quatro semanas.

Antes da invenção da Penicilina uma vida humana de 30 a 40 anos já era considerada velha e em seu estágio final, mas JESUS É SENHOR da vida e vida em abundancia e socorre as vidas lhes dando forças e vigor; e ainda a vida é coparada com a Rosa uma vida é sempre uma vida linda e preciosa como a Rosa branca, amarela, rosa, vermelha e cada uma tem seu tempo certo em sua fragilidade algumas vidas se vão primeiro e outras demoram um pouco mais como a Rosa vermelha que na fortaleza da sua cor ela dura ais um pouco, mas mesmo assim ela é breve e se dura mais um poço pode ser porque DEUS tem alguma missão para ele ainda, ou ela pede para não morrer antes de ver um sonho realizado ou um desejo atendido por DEUS.

Como Flor vida é breve!

Como é breve a vida!

Por isso cante louve, ganhe almas, ajude o próximo nem que seja com um simples sorriso, porque um simples sorriso é como uma Flor que desabrocha e pode muito em seus efeitos e abre muitas portas esse voc~e der um sorriso para alguém e esse alguém não te sorrir de volta, não fique triste não, porque assim como a palavra não volta vazia seu sorriso dado de coração subirá ao Céu e irá diante do Trono da Graça de DEUS e DEUS te devolverá o sorriso que exala perfume de amor, paz e redenção .

Não guarde rancor, seja amável com as pessoas sirva JESUS da melhor forma possível, porque cada dia que se passa é uma página virada da vida que logo chega ao fim; Viva a vida da melhor forma que puder, viva sempre hoje como se fosse o ultimo viva a vida para JESUS porque ELE É O SENHOR da vida e vida em abundancia.

A noite é mais curta do que o dia e sou estrangeiro aqui e só uma noite, só uma noite moro aqui, porque aqui o mundo a vida é muito breve, mas a vida que nos espera num futuro vindouro é eterna e maravilhosa, linda delicada e breve!

Para JESUS a sua vida é como a Flor, linda, delicada e breve.

Como a vida é breve!

Como é breve a vida!

A vida e a Flor.

Autora Rute Rodrigues Pimpim.

Nota: Escrevi esse Texto em 1989, ano em que meu querido Pai partiu para a GLÓRIA.

Aqui na Terra ele foi como uma Flor que desabrochou em um grande campo fértil e trazendo consigo a semente do Evangelho que ele lançou sobre o campo e nesse campo foi nascendo e florescendo muitas outras flores.

E até hoje pela sua semente que foi lançada na terra nascem muitas Flores que estão florescendo nesse campo e muitas Flores assim como ele ja estão brilhando no Céu, mas o campo continua a florescer ate que o SENHOR venha para recolhe- las em belos ramos da última colheita para enfeitar o Céu.

Reescrevi esse texto dia 29-10-2013.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

29-10-2013.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/07/2014
Reeditado em 06/01/2016
Código do texto: T4890157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.