CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

***OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESTE DIA***

***OBRIGADO SENHOR POR MAIS ESTE DIA***

 

Cada dia que passa Senhor sinto mais a sua presença, sinto sempre suas mãos me segurando para que eu não toque no chão... Obrigado Senhor.


Sempre que olho para os meus filhos vejo neles a sua presença, cada passo cada olhar vejo que o Senhor esta na frente direcionado a vidinha deles...Obrigado Senhor.



Sempre que surgem oportunidades em minha vida vejo que foi preparado por ti...Para me mostrar que nunca estarei sozinha, por que sempre estará comigo... Obrigado Senhor.



Hoje parei para meditar e pude ver o quanto já andei ate hoje e quanto ainda terei que andar sei que já tropecei muito, já pisei na bola, já errei quantas vezes eu já perdi as contas, más sempre pude reconhecer os meus erros por que o Senhor sempre estava ali para apontar os meus erros e mostrar os meus acertos,e me direcionar para o caminho certo... Obrigado Senhor.



 Ó meu ***PAI QUERIDO*** o Senhor e uma fonte inesgotável de poderes ilimitados, eficazes e acionados pela minha fé, jamais perderei a esperança, por que sei que sempre estará comigo, com meus filhos e com todos que confiar em ti...Jamais ficará sozinho.


 
Sempre que faço minhas orações sou ouvida, e bem atendida por ti...
Jamais esquecerei aqueles momentos de aflições, que tanto lhe pedi e humildemente lhe implorei e depois de tanto cansaço e angustias no sono peguei, e ao acordar a resposta estava do meu lado, meu pedido tinha sido atendido...Obrigado Senhor.




Obrigado Senhor por tudo que tens me dado ate mesmo por aquilo que não pedi, mas o Senhor viu minhas necessidades e me apoiou... Tu és um Deus de maravilhas que muitas vezes nas minhas mãos segurou e minha lágrima enxugou...Obrigado Senhor.



 

Obrigado Senhor por ter operado a minha filha enquanto os médicos ainda pensavam em uma solução, quando todos me entristeceram me dizendo que não havia saída, eu confiei em ti, me entreguei a ti, e hoje eu vejo a minha segunda geração... Obrigado Senhor


O homem tem o hábito de dizer “Não dá”.
Más o Senhor sempre abre um caminho onde “não há”.  Solução para os homens.
Tu és um Deus de poder que tem a cura para todo o mal basta acreditar e ter fé.



Eu confio em Ti Senhor!

 

***Obrigado Senhor***


http://www.cantinhojulia.com/obrigadosenhor.htm
 

Autora Nadir Vilela

(direitos autorais reservados)

Em 28-10-2005 Brasil-Itatiaia-Penedo

 

Nadir Vilela Poetisa
Enviado por Nadir Vilela Poetisa em 10/12/2005
Código do texto: T83808

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Nadir Vilela Poetisa
Itatiaia - Rio de Janeiro - Brasil, 50 anos
568 textos (83241 leituras)
63 áudios (22949 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/14 07:08)