SIGNIFICADO DA FAMÍLIA...

Não é uma casa linda um carro do ano, dinheiro viagens que vai existir felicidades dentro de uma família, antigamente as famílias se reuniam em noites de lua cheia, sentavam na varanda chamavam as crianças contavam historinhas e mostrava que a felicidade era simples bastava saber viver em harmonia. Os tempos passaram a tecnologia vem cada dia afastando a criança do convívio familiar onde cada um fica em seu canto sem dialogo sem historinhas e os valores e significados da palavra família ficam deixados no esquecimento, a falta de tempo a correria. Os filhos deixados aos cuidados de babás enquanto os pais trabalham e á noite cansados querem ficar vendo TV ou no tal do whatsApp e a criança tem que ficar no quarto quietos sem atrapalhar o sossego dos pais.

A criança de hoje só conhece brinquedos eletrônicos, tablete, muitas nunca brincaram de roda de esconde, esconde, pular corda , peteca e tantas brincadeiras sadias que ficaram no passado.

Crianças são entregues na escola às sete da manhã e só retornam para casa as sete da noite, os pais transferem para a escola toda a responsabilidade na educação dos filhos,

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 25/11/2014
Código do texto: T5048431
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.