Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esperei tanto! Enfim...

...E todas as noites, ao deitar, lembrava de você.
Você, que eu havia criado em minha imaginação, que era a perfeição de Deus, que me amava demais...você!
Por onde andava àquela hora? O que fazia? Não tinha resposta, você...eu só conhecia em minha imaginação, era fruto de minha mente apaixonada.
Seu sorriso, era incomparável, seu olhar penetrante causava-me arrepios de prazer...Mas tudo isso só acontecia em minha "cabeça", seria loucura?  Quem sabe...
Será que algum dia iria realmente encontra-la? como seria possivel se nem era de verdade? Mas de uma coisa eu sabia, se não fosse com você, não seria com mais ninguém (fiz de você  minha dona).
...o tempo  passava e eu continuava a "namorar" você, sempre a levava para os meus sonhos acordados. Eu a via caminhando na praia, tomando banho de mar, saboreando os peixes que juntos pescamos, correndo para mim de braços abertos...acabava dormindo e o sonho persistia. Ao ir para o trabalho ou passeio, olhava os lugares em  busca de você. Cheguei a encontrar "algumas" parecidas, mas logo via que me enganara, você era única e eu saberia que era a mulher dos meus sonhos logo que a visse.
Um dia, como num passe de mágica, bem longe de sua morada e da minha, nos encontramos e foi você quem veio falar comigo, me olhou nos olhos, disse: Prazer em lhe conhecer e me vi refletido nos seus olhos brilhantes, me vi beijando a sua boca feita sob medida para mim, me vi em você e soube naquele instante que a busca cessara, tinha encontrado a minha mulher que já andava comigo desde sempre, o sonho materializara-se.
Descobri naquele instante que tinha encontrado a resposta para a minha felicidade, e o melhor de tudo, você também já me amava, já tinha sonhado comigo, estava apenas aguardando o tempo certo para me encontrar e a sua busca acabara alí, no meio do nada, no ponto estratégico que o destino marcara.
Desde esse momento não mais nos separamos, temos vivido nosso amor de todas as maneiras possíveis, eu sou o seu homem, você... minha mulher, eternos amantes. Você satisfaz todos os meus desejos e eu...os seus (adoráveis desejos) e, com certeza, valeu esperar uma vida para poder tê-la. Você... que sempre foi a minha dona sem mesmo saber que eu existia. Nossos destinos estavam escritos antes de sermos, ainda informes estávamos predestinados a viver tão grande amor, por isso, só posso agradecer a Deus por esse milagre: O de amar e ser amado com a mesma intensidade. Parabéns para nós, somos especiais por nos amar tanto!

À fonte inspiradora: Depois de uma conversa gostosa em Salvador onde você me falou desse amor, só me restava colocar no papel tão linda "história de felicidade". Parabéns por amar e ter esperado o seu amor chegar, você é um privilegiado.
Adi
Adi
Enviado por Adi em 20/11/2006
Código do texto: T296774
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Adi
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
325 textos (43478 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:11)
Adi