Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Encontro e Desencontros



Encontramos-nos sem querer, na rua do acaso, terreno número nenhum. Festejamos os detalhes enriquecidos pelos contratempos dos dias por vir, dos rostos que mesmo desconhecidos tinham muito por dizer, quem eram o que desejam como chegaram onde estão. Os caminhos que foram feitos e medos se arrepiar.

Mas na demora do silencio, toda probabilidade foi apagada, a lua se fechou, e como um navio desesperado por não enxergar sua estrala guia, suporta sozinho a beleza das noites marítimas, encara que está só, no vai e vem das ondas, sobre o oceano não enumerado.

A ostentação da alegria combate com a balburdia, mesmo com suplicas enigmáticas, desencontramos sem querer.
Ô corremos em busca da estrala guia, talvez ela esteja nos procurando também  e quem sabe logo numa rua qualquer, sem nome e  sem numero. É cômico ou simples, nos reencontramos sem ao menos um encontro sequer.


Jane.


Jane Krist Coffee
Enviado por Jane Krist Coffee em 27/12/2005
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T90922

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jane Krist Coffee). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jane Krist Coffee
São Paulo - São Paulo - Brasil
503 textos (67743 leituras)
1 e-livros (1205 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:57)
Jane Krist Coffee