Capa
Cadastro
Textos
Įudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Isso é louco

Sentimento astuto chegou a me perder parece até que de amor vou morrer me falta o ar como alento, alimento já nem tenho fome faz anos.  Só o pensamento obsecado a essa grande conquista.  O mundo está louco, mais amor é bem mais louco, já faz dias que nem durmo, comida me causa enjoo, mais esta noite até que um pequeno sono eu consegui, nesses poucos minutos dormir um sonho a mim veio infligir.  Sonhei e que sonho louco, o sonho foi com minha alma.
            Minha alma, sentada no canto com lágrimas nos olhos susurrava até mesmo ela que é meu alicerce, afoita e apavorada depremida e discrente um bocado preocupado com o meu ser um cara com amor depravado por gostar tanto de dinheiro.  Ganância, inveja, avarento um verme por poder louco desvairado do homem eu tirei o melhor, suguei toda sua liberdade escravos os fiz, das matas tirei todos os troncos em deserto a transformei as coitadas, o rio que corria manso esse , agora agoniza parado, aquelas belas montanhas em pó transformei as danadas e o que o homem tinha de mais belo sua mente eu fiz um estrago usei os computadores e um virus já marca o fim dos coitados.
            Introuzi o virus da loucura em outros o da malvadeza perversos atacam os que os virus não foi implantado.
            A minha conquista do meu amor por poder pro mundo eu mando um recado mesmo tendo o tudo que quero ainda falta um bucado, enquanto vocês buscam a paz pra guerra estou preparado.  Minha alma falou comigo pra mim transformar, deixar de ser arretado, mais o que ela talvez não saiba é que por poder sou louco e apaixonado!  Só isso é que me faz viver, sem isso pra mim estou acabado.
CAMBRAIA JJOĆO
Enviado por CAMBRAIA JJOĆO em 26/09/2007
Código do texto: T669309
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
CAMBRAIA JJOĆO
Lagoa da Prata - Minas Gerais - Brasil, 57 anos
455 textos (29544 leituras)
(estatķsticas atualizadas diariamente - śltima atualizaēćo em 23/08/17 15:19)
CAMBRAIA JJOĆO