Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A LOUCURA DA FÉ

A LOUCURA DA FÉ


Sou louco pelo divino que contemplo, vejo a fé espalhada por todo o universo e a paz esperando
o amor. Observo a alegria da criação se manifestando diante de meus olhos, quando a  felicidade das estrelas, escutam a lua declarar um poema para Deus.
Emociono-me, liberto meus pensamentos entrando em alfa - viajo no vácuo do tempo, esquecendo meu mundo e conhecendo um reino de beleza, cercado por vale onde os anjos reunidos cuidam das flores, deixados por sonhos que foram conhecer a esperança nascer onde a fé, tem seu jardim cuidado por esses seres angelicais que alimentam nossos sonhos com amor.
Admiro o caminho da fé, e a suavidade de uma prece e a perseverança do conhecimento, entendo que a sabedoria, é uma conquista do sacrifício e a cura,  e a resignação do espírito que encontra a paz nas palavras do mestre que comanda o coração; seus ensinamento é a riqueza do templo que acolhe as dores, para conquistar da fé que muitas vezes é esquecida no destino.
Quando o corpo entra em contradição com a mente, a paz se afasta e fica rondando a vida, esperando seu retorno que muitas vezes chega através da dor, para ensinar o espírito a colher os espinhos que machucou o destino, dando o exemplo do perfume das flores, que convive com seus espinhos, mas que sabe aproveitar suas cores e viver; perfumando a vida de um jardim.
poeta da paz
Enviado por poeta da paz em 18/02/2006
Código do texto: T113269
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
poeta da paz
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 61 anos
3694 textos (146766 leituras)
186 e-livros (26763 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 10:16)
poeta da paz