Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seu jeito II

Esse seu jeito de menina. Os cabelos soltos ao vento. Uma beleza natural. Seus olhos penetrantes, às vezes carregados de lágrimas que não sabem se esconder, que caem como gotas orvalhadas. Simplesmente me encanta, me fascina.

O seu jeito de vestir-se. Aquela blusa insinuante, o decote. Aquele vestido colorido, de tecido leve, dando um belo caimento, deixa ver o contorno de um corpo delicado e aconchegante.

Esse seu jeito faceiro de menina a caminhar. Tudo isso me leva a pensar:
Na sua mão estendida, no  sorriso convidativo, na doçura dos seus lábios, no beijo apaixonado.

Esse jeito de ser mulher. Os seios em grande excitação, como se quisessem ser tocados. A pele morena clara, com pelinhos dourados, brilhando como se fossem pequeninos pontos estrelar, no céu do meu pensamento.

O seu jeito de assentar. As belas pernas sempre juntinhas, às vezes deixando entrever as cores do arco-íris. Sinto as batidas do coração meio descompassadas. Adrenalina explodindo. A garganta seca, as mãos suando frio, o ar se esvaindo.

Esse seu jeito aos poucos vai me revelando seus segredos. Às vezes um aperto de mão, um aceno, um abraço evasivo. Um elogio. Uma flor despetalada.
O silêncio, como se fosse madrugada.

Olhos nos olhos. Desnudando
sentimentos. Rasgando o véu, apontando os encantos, a ternura e os segredos secretos. Sobe um fogo que arde, que penetra ao mais fundo do ser. Palavras já não são necessárias. Apenas sussurros, carinhos, gemidos e afagos. Ardentemente
vivo você, respiro você. . . outra vez!


Dia Internacional da Mulher
8/03/05
Wilcaro Pastor
Enviado por Wilcaro Pastor em 25/03/2006
Código do texto: T128398
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wilcaro Pastor
Coronel Fabriciano - Minas Gerais - Brasil, 65 anos
489 textos (37592 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 12:45)
Wilcaro Pastor