Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Frascos de Perfume

Frascos de Perfume

Escrevo em prosa, com a poesia que tenho na alma. De lá retiro meus frascos secretos de perfume, escolho uma essência muito cara e especial para ofertar-lhes

Na fábrica de essências da Criação, existem tantas diferentes, de odores sofisticados. Mas para vocês meus amigos leitores vou presenteá-los com algo muito fascinante. Coloquei neste vidro uma magia especial e batizei a essência de AMOR. O rótudo do vidro pode parecer às vezes desgastado, talvez banal, mas leva AMOR.

Encontramos em rótulos de frascos de perfume de diferentes fabricantes, o nome de determinada substância que ao ser testada, não corresponde com a indicação. Ficamos como que agentes passivos da publicidade enganosa.

Em termos existenciais não existem Laboratórios de Controle de Qualidade perfeitos, nem Certificados de Garantia que devolvam-nos em segurança a confiabilidade que gostaríamos de receber.

Quando um frasco de perfume com a essência AMOR é aberto espalha pelo ar sua leveza, humanos e ignorantes que somos primeiro tentamos analisar com nossos sentidos embora nossas almas saibam antecipadamente o que está se passando ou já passou,

Os frascos de perfume saem das prateleiras de nossas almas, entram nos porões de nosso sótão (incosciente), as essências se misturam como fazemos a alquimia em nós mesmos da transmutação de ser, pensar e sentir.

A essência AMOR quando fora dos frascos que criamos para ela tem vida própria e prolongada. Nossos sentidos nos traem, mas nossas almas sábias percebem que a beleza do perfume fica no ar por muito tempo. AMOR é essência pura que cabe em qualquer lugar, independentes dos frascos e rótulos que as contenha o AMOR é transcendental ao tempo, ao vento, ao momento.
Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 28/03/2006
Código do texto: T129818

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aradia Rhianon
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1208 textos (87694 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 15:58)