Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Precisa-se:

Precisa-se de um amor, um amor de verdade. Um amor que seja presente amante, amado, amigo. Um amor que saiba reconhecer os defeitos, as qualidades, e esteja disposto a conviver com ambos, ajudando a lapidar e ser lapidado.
Preciso de um amor que esteja sempre disposto a cuidar da relação, regando-o com respeito, tolerância, carinho, compreensão e, principalmente: amor.
Quero um amor que seja maior do que pequenos problemas domésticos, pois ele não pode ser abalado por coisas menores. Esse amor deve estar acima de qualquer tipo de obstáculo.
Preciso de um amor que se coloque sempre a frente que enxergue a necessidade da conquista diária, que busque, na mulher amada, todo o necessário para ser feliz, e principalmente, permita a ela fazer o mesmo pois o amor é feito de reciprocidade.
Bem, aí vem a pergunta fatal: Será que existe um amor assim?
Se alguém tiver a resposta a esta pergunta, será o maior felizardo do planeta! Porque, com certeza, ele vive um amor assim.
Ah, amor! Palavrinha de quatro letras, pequenina, mas de significado tão amplo. Amor, amar, é preciso conjugar esse verbo com toda a ênfase, ele deve vibrar em nossas veias, tal como lava ainda incandescente.
Eu amo, tu amas, nós amamos, vós amais, eles amam. Presente do verbo amar. Mas, seria amar um presente? Ah sim, pode ter certeza de que é o maior dos presentes e, ainda que não dure eternamente, pois que é etéreo, vale a pena rasgar o coração por ele.
Precisa-se, urgentemente rasgar o coração, amar intensamente, e encontrar um amor que seja maior do que tudo...

Tratar: AQUI!!!!!!!!

17/08/2004 - 17:30 horas.

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 07/04/2006
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T135102
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Akasha De Lioncourt
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
706 textos (1035249 leituras)
72 áudios (109737 audições)
30 e-livros (56853 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 14:01)
Akasha De Lioncourt

Site do Escritor