Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Surpresa do Coração

Às vezes eu me pergunto sinceramente de onde você surgiu? Veio do “nada”, como quem nada quer e acabou se tornando alguém importante pra mim. Ao sentir sua presença, meu coração fica aliviado leve e é tão bom conviver com você. Fico muito mais feliz quando você está.
Não sei explicar, mas é bom demais tê-lo presente nas brincadeiras, nas horas de carinho, é muito importante esse sentimento especial que estamos vivenciando juntos. Acho que nem a distância conseguiu, ainda, se interpor entre nós. Ela é grande, certamente vai exigir que a encurtemos, mas, ainda assim é bom gostar de você.

Esse seu jeito menino-homem de ser encanta seu carinho e atenção fazem de você alguém repleto de carisma e muito, muito atraente. Gosto disso... gosto de sentir isso.

Até a saudade de você é mais doce, não é dolorosa. É um misto de “quero mais” com “tá faltando você”, que embala os momentos em que estás um pouco mais distante, mas, ao mesmo tempo, vem a certeza de que logo vou tê-lo novamente.

É, você é doce! E está tornando a minha vida mais doce, desde que te conheci. Se tenho medo disso tudo? Confesso que tenho sim, um pouco, pois já apanhei um bocado e isso deixa marcas, mas, ainda assim vejo em você o meu anjo... aquele que vai abrandar as dores e os temores... não sinto medo de ser magoada com você.

Quero acreditar nisso, amor meu! Quero acreditar que você veio para me mostrar que amar sem dores é possível, e ser feliz comigo. Eu não vou criar falsas expectativas ou sentimentos contraaditórios, pois o que sinto com você é que, finalmente, encontrei alguém real, através do mundo virtual. Alguém, que como eu, sofre, chora, ri, tem problemas, mas não desiste de ser feliz...

Não sei por onde você andava, mas fico feliz por você existir na minha vida neste momento... Te gosto muito... te amo mais ainda!!! Não saia de perto de mim, ok?

(20/08/2004 - 10:00 horas).
Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 07/04/2006
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T135277
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Akasha De Lioncourt
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
706 textos (1034718 leituras)
72 áudios (109732 audições)
30 e-livros (56832 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 06:36)
Akasha De Lioncourt

Site do Escritor