Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TAMARINDO*

Gramado,04/march/2006


O meu coração está contente.
A minha pele está feliz e plena de amor.
Estou num estado crítico de dependência amorosa... Minhas noites foram modificadas... antes, frias e banhadas de lágrimas salgadas... agora! Tão seguras,quentes, acolhedoras e meu sono se mistura com o meu sonho... Dormir com a pessoa amada é algo indescritível... E não tem nada a ver com a carme, a relação sexual nem entra naquilo que eu estou tentando dizer...

Pode até parecer ingenuidademinha... Eu me sinto abraçada pelas nuvens. Uma tranquilidade celestial! Uma benção que se intensifica quando os meus olhos se fecham e, eu caio num mundo macio, morno e branco onde poderia ficar para todo o sempre... Engano, ledo engano... Pois quando eu acordo e contemplo o seu sono, que ternura o meu coração sente. Sinto que talvez toda a esperança do mundo esteja sobre nós. Tenho certeza que sim. Dormir com a pessoa amada é muito além de sexo... e eudescobri issocom este homem que diz que me ama. Estou aprendendo como é satisfatório e compensador,um amor de verdade, que flui dos dois lados em grande e suave intensidade. Dormir com a pessoa amada é divino. Compartilhar um colchão não é nada, mas respirar no mesmo tom e o coração batendo no mesmo ritmo, e os desejos e sonhos no mesmo compasso... E eu sinto a sua falta. Sinto a falta da sua mão, falta o exalar da pele amada, a falta do toque na minha pele... O meu corpo e o meu espírito estão contentes.

Minha alma está abraçando a alma do ser amado, tentando fundir-se em um único ser iluminado, abençoado e amado!

Eu estou perdida, nos braços de este homem que me encontrou.

Este homem está me fazendo feliz, espero retribuir muito mais, amando-o!
Janaína Poletti
Enviado por Janaína Poletti em 20/05/2006
Reeditado em 20/05/2006
Código do texto: T159408

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Janaína Poletti
Gramado - Rio Grande do Sul - Brasil, 56 anos
134 textos (11166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:42)
Janaína Poletti