Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

R.

Tem sido estranho. Eu sinceramente não costumo sentir isso. De nada tem me adiantado experiências. Encontro me em um quarto escuro. Sem brinquedos, sem vida. Cai sangue do teto. Nada mais que um cadáver fixado ao lustre. E continua a pingar... E eu ainda no quarto sem vida. Um quarto no qual eu não queria estar. Eu apenas precisava de alguém. Eu apenas precisava de um alicerce. Mero tolo. Tudo foi ao chão. E agora minha já cansada mão se torna vítima de meus sentimentos. Não havia porque para o fazer... Nem por quem. Mas por que tanto sentimento? ! Onde está meu ódio? ! Desaparecera? Escondeu – se onde, meu Deus de Fogo? ! Eu apenas pergunto. O que fazer?
Paro eu adiante àquela face seca e retalhada e torno a gritar. Olhares pontiagudos. Chuva de açoites. Vou ao chão. E eu apenas quero ir embora. COM VOCÊ! ! ! Mais uma gota de meus olhos. Mais um flagelo. Demônios alados disparam com fúria suas flechas entorpecentes. E torno eu a gritar. Implorando clemência. Rezo por vida. Santo Deus. Também pudera. . . Como amuleto apenas a ausência. Tem – me sido cedida sem dor. Sem mágoas. Sem palavras. E caio aqui.
Não satisfeito no que me concerne ao sentimento me rebaixo e torno a esperar. Olhar que abate. Olhar que mata. Meus olhos fecham. Gritam de dor. Saltam âmagos de meu ser. Que ser? ! Eu apenas quero parar. Sinto que o medo vencerá a persuasão. Qual persuasão? ! Nada tenho. Nada é concreto. Nada. Pobre mortal que sente. Quantas forem tuas amadas, infinitamente comparável será teu sofrer. E eu apenas sinto dor. Morte. Vida. No quarto escuro. Palavras lâminas abraçam todo o meu corpo. É mais sangue a jorrar. É mais um sacrifício.
Mas não fora o fim dos tempos. Não é a destruição total de meu corpo. Demônios tornam a cantar, alegres... Todos... Enquanto meu corpo já não se ergue sobre vida. Enquanto este já não passa de cinzas invisíveis ao vento. Só me restam dedos, só me restam palavras. E eu, novamente aqui.
Kleiner Teufel
Enviado por Kleiner Teufel em 20/05/2006
Código do texto: T159586

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kleiner Teufel
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 27 anos
27 textos (2194 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 18:26)
Kleiner Teufel