Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Uma volta no Zodíaco

  Tudo é fato para o ARIANO, ele e sua causa são a justiça da massa; mas a massa muito importa para o TAURINO que pouco se revolta. Seu planeta é Vênus, que é o planeta do amor, sorte para ele, não para o GÊMEOS que procura outro ser igual e parece que o amor é o seu problema existêncial.
  Já o CANCERIANO, brinca como a lua, muda e muda de novo, porque além da vida ser curta, ela continua. Tudo é fogo com o LEÃO, nada tem graça para seu corpo e sua mente se não for com emoção. Mas a emoção pouco importa para o VIRGINIANO, a razão é certeira e não causa desengano.
  Oh! Dúvida cruel, o que eu poderia dezer do signo de LIBRA, se os librianos não sabem o que pesa mais: se é a verdade ou o abandono.
O contraste está no ESCORPIÃO, suas vontades se confundem com os desejos do seu coração.
  Aventura e designaçõa não só pra assuntos do coração, os SAGITARIANOS cumprem a risca todos os seus sonhos, sem culpa e delimitação. Lealdade e cumplicidade são os vocábulos do CAPRICORNIANO, é fácil confiar neles, já não é assim com os AQUARIANOS, que deixam as palavras voarem junto à imaginação e que imaginação tem os PISCIANOS, mistícos ao extremo, orgulhosos só um pouco, o que eles gostam mais é de fazer sonhos da vida e da vida um conto de fadas.
Carla Alexandre
Enviado por Carla Alexandre em 21/05/2006
Reeditado em 25/04/2011
Código do texto: T160232

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cartla Alexandre B Sousa). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carla Alexandre
Recife - Pernambuco - Brasil, 35 anos
28 textos (28369 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 04:27)
Carla Alexandre