Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Duelos do Amor

O amor vive no limite do desamor, onde a angústia de não ser atendido pode transformar toda a energia que vibra na construção de uma felicidade, imaginada perfeita, em um furacão de sentimentos transfigurados.

O limiar entre o amor e o desamor é muito tênue e toda a energia investida na construção de um relacionamento perfeito, utópico, pode transformar-se na explosão de mágoas e desencontros ocasionados pelos fantasmas que rondam os pensamentos de quem se encontra enamorado.

Amar é estar em risco constante de ser ou não ser correspondido e dependendo do retorno que recebemos transformamos os frutos de nossos sentimentos em flores ou espinhos num transbordar de emoções que possui uma psicologia própria e que dita todo o comportamento a seguir.

Amar é entregar-se a um universo de sensações desconhecidas onde o risco é inevitável, mas para conhecermos o final da história é preciso assistir todo o filme, pois, ninguém é capaz de antecipar o desfecho sem presenciar todas as cenas.

Marcia Oliveira
Enviado por Marcia Oliveira em 28/05/2006
Código do texto: T164719

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Marcia Coelho - www.marciacoelho.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Marcia Oliveira
Pelotas - Rio Grande do Sul - Brasil, 45 anos
70 textos (5052 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 10:28)
Marcia Oliveira