Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto




As imagens desta página foram retiradas da busca Google, caso seja sua criação e não autorize postá-la, favor entrar em contato comigo que retirarei imediatamente. Obrigada!



CORAÇÃO E BRAÇOS ABERTOS!





Não quero mais saber de respostas nem dos porquês, por onde você andou ou o que fez...  Entendo que nada entre nós será como antes, chegou o fim do nosso romance...

Já tenho em mim a ciência, valeu a decepção, serve como experiência... Minha alma está equilibrada, sua ausência não me causa mais nada. Com o fim da relação se amadurece, com o tempo a dor desaparece.

Retenho comigo de recordação, os belos momentos, o que foi bom. Caso algo queira insistir doendo, eu sigo resoluta esquecendo...

Tenho o coração e braços abertos para amar, nova história, nova paixão logo, logo virá!



Djanira Luz
Enviado por Djanira Luz em 03/07/2009
Código do texto: T1680024
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar a autoria de Djanira Luz e o email: djanluz@oi.com.br e http://djaniraluz.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Djanira Luz
Nova Friburgo - Rio de Janeiro - Brasil
1282 textos (174058 leituras)
14 áudios (3106 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/14 12:30)
Djanira Luz



Rádio Poética