Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AGRADECENDO AS VISITAS!


Falta-me tempo para ler todos os textos dos amigos do Recanto das Letras e principalmente para agradecer os comentários dos Poetas, Poetisas, Amigos e Musas, que visitam minha escrivaninha, lendo-me, fazendo comentários, geralmente mais nobres, mais intensos que propriamente o  texto.

Transformam um simples poema, um poetrix, em algo realmente grande. Mas hoje vai ser diferente, deixarei tudo pra fazer depois, hoje, eu quero agradecer aos
amigos leitores de cada cidade, de cada estado do nosso país e de outros também!

Preciso agradecer de coração ao JAMAVEIRA, lá da Paraíba, com suas palavras que enaltecem e as oportunidades das parcerias, ao Pernambucano JOTABÉ, que recebeu-me com carinho no seu E-livro, integrando-me ao seu grande coração poético!

Lá do Rio grande do Norte duas Poetisas preciso agradecer, a ROZILENE PEREIRA, de quem recebi um dos meus primeiros comentários e a DETH HAAK, que com comentários sábios, abrilhantaram minhas poesias. O KOLEMAR RIOS, de Belém do Pará, sempre visitando-me sempre incentivando-me.

De Goiás, tive a minha primeira parceria em poetrix , como adorei fazer aquele texto em duplix, "Como chamar meu cachorro" de NILZA MATHIAS, onde na ocasião complementei  o texto com: "Como chamar minha gata."

A NALVA de Brasília com palavras alegres, esbanjando simpatia, obrigado Nalva.
De São Paulo tenho de agradecer a muitos, da capital a querida DAMA DE NEGRO, com quem tenho a felicidade de complementar e ser complementado por ela, e sobre tudo ter meu ego acariciado com seus belos comentários. A KATLEEM ML, outra poetisa que me proporcionou parcerias lindas. A NINA, que gosto de chamar de meNINA, quanta coisa boa ela deixa quando me faz uma visita e as deliciosas loucuras dos comentários irreverentes da VIVIANE ABREU.

É São Paulo tem muitas poetisas, tem ainda a FÁTIMA BATISTA, A FLAVINHA, A WAINY, seus comentários. engrandecem a beleza dos textos.

Quantos agradecimentos a Minas Gerais, de Juiz de Fora, MARIA THEREZA NEVES, de Belo Horizonte, a GLÓRIA CUNHA e SILVIA ARAÚJO MOTTA, quantos incentivos, quantas gentilezas, quanta nobreza nas palavras das ilustres Poetisas Mineiras.

Do meu Estado do Rio de Janeiro, agradeço muitíssimo as dicas e o humor do VINCENT BENEDICTO e o eterno carinho da minha vizinha ROSANE COELHO. Mas, não poderia esquecer nunca de agradecer ao FÁBIO HEIMEM, Obrigado, de você recebi, a minha primeira leitura no texto:Barquinho de papel.

Em Niterói, tem um poeta, um daqueles de carteirinha e tudo, que gostaria de expressar publicamente a minha admiração como poeta e como amigo, o NALDO VELHO, foi sem dúvida, quem mais me incentivou a escrever.

Já pro lado das terras frias, agradeço a CARMEM NEVES de Criciúma e também ao Santa Catarinense, MAURÉLIO MACHADO, com quem tenho aprendido muito, lendo seus Haikais e Poetrix maravilhosos. Tem uma outra professora de Novo Hamburgo que faz das letras, o seu melhor alimento, a DENISE DE SOUZA SEVERGNINI, junta letra com letra, forma palavras como num quebra cabeças, e vai compondo delícias que alimentam a nossa alma!

Gostaria de dizer muito obrigado, para a escritora Alemã KATE WEISS, quem passar por sua página, vai perceber de pronto a beleza e a profundidade do seu conteúdo poético, a começar, quando no seu perfil ela diz:
“ Não sou velha, nem sou moça, nem cansada, nem oposto. Sou apenas um composto...” obrigado Kate!

Vem de Portugal um escritor por quem tenho uma admiração especial, O HENRICABILIO, sem dúvidas se seus sentimentos pudessem ser sonorizados com certeza, seria ele, o grande maestro da Poesia Recantista. Obrigado Henri!

Longe de mim, esquecer dos tantos outros poetas, poetisas, amigos e musas aqui não citados, que estão sempre cobrindo-me de carinhos. A todos vocês, o meu eterno obrigado!




paulo cesar coelho
Enviado por paulo cesar coelho em 12/07/2006
Reeditado em 12/07/2006
Código do texto: T192675

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
paulo cesar coelho
Niterói - Rio de Janeiro - Brasil
2589 textos (470359 leituras)
57 áudios (6064 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 20:40)
paulo cesar coelho

Site do Escritor