Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto



Adote um jovem escritor

Em meus passeios pelo Recanto noto que há muitas crianças e adolescente que estão junto a nós, também noto que não recebem muitas visitas e comentários o que é uma pena, pois eles precisam de carinho, atenção e incentivo para continuarem a escrever.

Se nós não os incentivarmos não lhes dermos apoio esses jovens talentos se perderão, nós os perderemos, o incentivo é o combustível para a criação.

Uma criança, um adolescente precisa de muito mais incentivo do que nós os veteranos, eles tem pouca vivência estão crescendo, temos que incentiva-los a ler e escrever, assim captam um pouco dos maravilhosos escritores que aqui temos, e dessa forma eles evoluem, e se sentem motivados para dar asas as suas emoções.

Todo o artista que seja de que area for gosta de ser reconhecido.
Eles são o futuro então vamos cuidar desse futuro para que a poesia não venha a perecer, planta que não é regada não florece, a árvore que não tem espaço para crescer e ramificar não dará bons frutos, vamos cuidar de nossos jovem poetas, eles são preservação da arte em todas as areas.

Temos que busca-los, incentiva-los reconhecer seu talento e lápida-los com nossas visitas e comentários, dando dicas e ensinado-lhes mas sem lhes os tolher, apenas norteando o caminho, dessa forma teremos cada vez mais escritores e quem ganha com isso seremos todos nós.

Adote um jovem escritor. 

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa sou apenas alguém que sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 14/07/2006
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T193941

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146135 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 02:57)
Dama De Negro