Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Prazeres a Dois...

Ah, é sempre muito bom estar bem acompanhado, no lugar certo e na hora certa... mas, ainda que não fosse bem assim, seria delicioso do mesmo jeito...
Você gosta de amar... e eu busco um amor que talvez só exista no meu conto de fadas, mas, como o conto é meu, eu posso fazer com que esse milagre aconteça!!!
Você gosta de paz, serenidade e música ambiente... eu considero esse o melhor lugar para se estar a dois, só curtindo e batendo um bom papo...
Você gosta de beijar... na minha opinião, o beijo é o início de tudo - se ele for bom e trouxer muito prazer, todo o resto será maravilhoso!!!
Você adora dengo e cafuné... eu? Bem, nem preciso dizer nada, você me chama de dengosa!! 
Você também adora massagem, tanto massagear quanto ser massageado... adora contato, pele a pele... sentir o cheiro, o aroma, distinguir aonde termina o perfume e aonde começa a pele... o suor... a química...
Ah, que posso mais eu dizer? Digo que amo óleos aromáticos, incensos, velas coloridas e perfumadas, um ambiente exótico para fazer a imaginação viajar ao toque das minhas mãos que deslizam pela sua pele... deflorando cada recanto e conhecendo cada segredo que escondes sob os tecidos que eu  já despi há muito de ti.
Depois??? Ah, depois de tudo isso... tudo que puder ser feito a dois será muito mais gostoso!!! Mas, o mais gostoso de tudo, certamente é estar a dois com quem valha realmente a pena!!!

Akasha De Lioncourt
Enviado por Akasha De Lioncourt em 15/07/2006
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T194377
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Akasha De Lioncourt
São Paulo - São Paulo - Brasil, 45 anos
706 textos (1035330 leituras)
72 áudios (109738 audições)
30 e-livros (56853 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 06:55)
Akasha De Lioncourt

Site do Escritor