Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Entrelaço

Se dois espíritos amigos se encontrarem, sejam eles de mundos ou até de universos diferentes que eles possam entrelaçar suas vidas numa só.

Mesmo que em suas vidas, nunca vierem a viver lado a lado, suas almas serão uma só, para sempre. Essa é a graça que Deus dá para os amigos verdadeiros. Para os amigos do peito, os amigos do coração.

Quando um está feliz, o outro se alegra por inteiro, quando um chora suas dores sofridas, o outro se encolhe em sofrimento até a tempestade interior passar. Quando um está fraco, o outro o anima com seu otimismo. Quando um cai, o outro o levanta com mão forte. Quando um precisa de colo, o outro o acalenta em seus braços fortes e carinhosos.

Tudo o que um sente, o outro sente também no âmago do seu ser. E tudo o que um é, o outro é também em cada instante vivido.

E quando não estão próximos, Deus os faz anjos de luz a indicar o caminho e a sussurrar ao coração a verdade contida nas histórias de suas vidas.

Esses são os amigos de verdade. Espíritos de vida, entrelaçados num só, como as raízes de duas grandes árvores, que se entrelaçam sob a terra, para crescerem juntas e caminharem lado a lado as trilhas da vida.

Vidas Entrelaçadas: Uma alma em dois corações.
Maria
Enviado por Maria em 16/07/2006
Reeditado em 17/10/2011
Código do texto: T195080
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria
Blumenau - Santa Catarina - Brasil
4552 textos (186010 leituras)
1 e-livros (103 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 00:00)
Maria

Site do Escritor