Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

fonte imagem:palabravirtual.com/ecards_amor/tarjetas/8amor.jpg



SE SERÁ UM NOVO AMOR O TEMPO DIRÁ

Para mim, hoje amanheceu um novo dia, quando você chegou e de magia, de encantos e beleza a sua presença teve vez em mim, alargando os meus passos nos abraços que me trouxe, como se fosse um querubim.
Sem mistério, sem loucura, só de ternura a sua voz veio falar à minha alma e me encheu de calma, na canção que você fez para mim.
E eu embarquei na alegria de seus olhos com olhares infinitos, tão bonitos, e me deixei embriagar pelo seu perfume e me ofuscar pelo brilho desse seu olhar.
Nossos corações conversaram, mansamente se afagaram e com carinho se explodiram na emoção dos sentimentos profundos pulsados em nossos peitos.
Não há pressa. Não fizemos promessas. É mansa essa paixão que nos acena e todos os momentos são infinitos, sabemos que não há fantasia em nossa imaginação. Também, não existem juras, somos transparentes, carregamos com a mesma intensidade a vontade de nos juntar nessa possível viagem que não tem lugar e nem hora para acabar.
Se será um novo amor, só o tempo dirá.
Rosa Berg
Enviado por Rosa Berg em 07/08/2006
Reeditado em 07/08/2006
Código do texto: T211225

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rosa Berg
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil
509 textos (71844 leituras)
30 áudios (5857 audições)
2 e-livros (2212 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 02/12/16 20:37)
Rosa Berg