Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Perdendo nada...

 Agora já tanto faz, o que você pensa, o que os outros pensam. Tanto faz...
 O caso é que não me queres. Eu também, agora, já não lhe quero, nem bem, nem mal, só lhe quero longe.
 Passe longe da minha vista, longe da minha lembraça, longe das minhas dores, longe das minhas esperanças. Vai... quando lembro vejo que em cima de tua imagem montei vários, e nenhuma dessas versões é você. É melhor mesmo que não chegue mais perto, vou ficar desapontada, você não é nada daquilo que imaginei. Tudo bem, já fiz isso antes, sei bem... como uma frase dita por mim, e alguém não se esqueceu, tenho medo de olhar em teu rosto em pensar: "Porra, mas você é só isso?!" É melhor mesmo ficar longe, imaginando o quanto você pode ter tudo aquilo quero, quando sei que não és nada disso.
 Tô deixando tudo para lá, a maré vai mudar, o Sol vai brilhar, e quando ver, em cima da tua imagem só haverá pó como antes outros, até mesmo como já fiz com teus amigos. Paciência... Eu sei o que você está perdendo,e eu sei também que sem você não estou perdendo nada.  
Claudia Rayzer
Enviado por Claudia Rayzer em 10/08/2006
Reeditado em 07/09/2006
Código do texto: T213113

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para o site). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Claudia Rayzer
São Vicente - São Paulo - Brasil, 31 anos
139 textos (6846 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 12:52)
Claudia Rayzer