Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um sonho pequenino

 

Por vezes pensamos que os sonhos de amores platônicos são dados à adolescência. Ledo engano... Ainda hoje me peguei ansiosa ao ver as novas imagens da banda, BSB – Backstreet Boys, que depois de algum tempo fora do meio musical retornaram com um novo álbum.

Quando vi um dos integrantes, Kevin, fiquei toda excitada. Ele está agora mais lindo que antes, com cara de homem. Não ria, verdade! Fiquei toda arrepiada e falava ao mesmo tempo em que o ouvia cantando. Senti-me menina outra vez, no auge dos hormônios aflorados, pelo menos serviu pra que me sentisse viva...

Não sei porque taxaram que a mulher madura não tem sonhos e não possa sentir despertada para o amor, mesmo que estes sejam apenas ilusões. A idade não comanda nossos pensamentos mais íntimos e tampouco as nossas reações físicas. Elas acontecem e pronto!

Podem até achar que sou louca, desvairada ao dizer estas sandices, mas eu não posso aceitar que estou morta para as coisas da vida. Para o amor principalmente. Ele é uma mola que nos move ao encontro ou ao desencontro e, somente ele é quem dita regras ao nosso coração.

Mas voltando a falar daquela maravilha que é o Kevin, não posso controlar a euforia que toma conta do meu ser. É o verdadeiro tudodebom.com.br. Gostaria de sentir sobre minha pele o calor daquele olhar de mel. De poder ser tocada por mãos e boca daquele homem sensual e tatuado...

Loucura ou não, mas é assim que me sinto, uma tiete em dia de show explosivo, mesmo vendo-o através de quilômetros de distância. Não importa se existe um oceano de impossibilidades nos separando. Mesmo que este sonho seja tão pequenino diante de minha realidade.

Sonhar é preciso!

 

bette vittorino
Enviado por bette vittorino em 21/08/2006
Código do texto: T222157
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
bette vittorino
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 62 anos
278 textos (30104 leituras)
1 áudios (15 audições)
4 e-livros (250 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 05:11)
bette vittorino