Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PRESSÁGIO DE LUZ

Apareceu ali. De repente, descaradamente. Como um holofote a brilhar, mirando bem em cima da minha cabeça. Tentei me esquivar, desviar e até mesmo fugir. Rendi-me logo a seu poder, sua atração... Percebi-me indo em sua direção, buscando-a como um pote de ouro no final do arco-íris.

Começou assim nossa viagem. Um pequeno trecho de estrada, umas poucas dezenas de quilômetros e eis que encontrei uma bela companhia! Sua forma perfeita era-me hipnótica! Quase não pude me concentrar na direção a seguir,tamanha beleza se figurava ora sobre os montes, ora escondida atrás deles ou então mostrando-se faceiramente como a sorrir-me e dizer: "Segue, querida, segue! Seu caminho está livre, minha luz é apenas presságio em seu caminho que sempre terá luz, claridade e a clarividência do sonhar que se realiza a cada passo avançado."

Enfim o destino alcancei. Fiz uma parada inesperada. Não poderia deixar de registrar minha companheira de viagem que brincava de esconde-esconde, sorria-me e brilhava, na serenidade da alegria de ser e viver. Dela e minha.
ana K
Enviado por ana K em 06/09/2006
Reeditado em 06/09/2006
Código do texto: T234371

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ana Karina Dutra - www.kaka-anak.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ana K
São Paulo - São Paulo - Brasil
219 textos (15875 leituras)
3 e-livros (265 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 01:33)
ana K