Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM ANJO OLHOU P/ MIM *

Um anjo do céu, olhou para mim. Disse qualquer coisa, que não pude entender. Depois percebi o que ele falou: “Escreva em versos, abra o seu coração, porque o Deus do Universo, vai falar por você. E dizer coisas lindas, que as pessoas na Terra, irão refletir, e não irão esquecer.


       Escreva poesias que falem de flores, da mãe natureza, esse berço de amores. Fale também da harmonia, da paz e das cores, do céu infinito, e do horizonte maior, onde nascem os versos, que os anjos do céu, que inspiram os poetas,  conhecem bastante, já conhecem de cor.


Fale através da  poesia, medite, pense, acredite na oração. Ajude a transformar o mundo, procure viver em plena comunhão. A poesia é um dom, que você deve usar, para inspirar sentimentos de amor e perdão. Aproveite o momento, deixe o seu pensamento para longe voar, e trazer alegrias, belas poesias,  que se encontram escondidas nos céus, no espaço, e nas águas do mar..


*   Inspirada no perfil da poetisa Fernandinha Amiga, do Recanto das Letras,  um anjo de Deus disfarçado de gente.



Jorge Gil
Enviado por Jorge Gil em 15/09/2006
Reeditado em 13/04/2007
Código do texto: T240610

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o lin para a obra total.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jorge Gil
Goiânia - Goiás - Brasil, 79 anos
867 textos (45727 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 11:54)
Jorge Gil