Prefiro...

... lavar minh'alma na poesia que brota da Natureza, mergulhar nos solos alcochoados das sílabas incertas onde outrora o cancioneiro escreveu à sua musa, quando o seu coração ardia de paixão....

...não me deter no que pulula ao redor de mim,nos gritos estertorados dos que anseiam pela mísera migalha do que não lhe pertence,inda se dizem felizes!

...estar só,com os meus pensamentos que voam distante com as suas próprias asas e fraquezas mas se abstém de sentar nas costas das aves de rapina que voluteiam sobre as carcaças que se deterioram ao sol de cáustico verão.

...eu mesma,abrir as portas do templo onde os deuses confabulam a sorte daqueles que não acreditam existir e permitem que olhemos nos seus olhos e vislumbremos uma fagulha da nossa destinação.

...ser assim, simples, sem atavios nem sonhos mentirosos que me lancem nos desvãos e penhascos onde se revolve a miséria humana que se revela na sede das glórias vãs que se diluem nos grãos da terra mãe.

...cultivar a vontade inda que não saiba definí-la com palavras!

bjs,soninha

Sônia Maria Cidreira de Farias
Enviado por Sônia Maria Cidreira de Farias em 22/09/2010
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T2514520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.