Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

(imagem de Elsa Mota Gomes, www.thousandimages.com)

COINCIDÊNCIAS??? DO YOU BELIEVE THAT?

               Se eu acreditasse em coincidências, eu diria que essa sensação de dever cumprido ou de estar bem mesmo tendo agido como se rasgasse o coração em pedaços é só um acaso. Se eu acreditasse em coincidências, eu diria que o que vi nos teus olhos é apenas uma emoção passageira, algo que acontece num segundo e passa no outro. Casualidade pura. 

               Se eu acreditasse em coincidências, eu diria que sentir tua falta e não sofrer por isso, mas apenas sentir a falta e seguir adiante em paz porque estou empatada com minha consciência, é o resultado esperado, a conseqüência natural. 

               Se eu acreditasse em coincidências, eu diria que tudo foi feito na hora certa porque simplesmente aconteceu de acontecer por acaso e não porque a hora era aquela. Se eu acreditasse em coincidências, eu diria que teus olhos meio molhados eram apenas o resultado de alguma poeira ou vento fora de hora e não a emoção do que estava sendo dito, vivido e ouvido e do fato de que você, no seu íntimo, sabia que ia doer minha falta, mas não conseguia dizer. 

               Tudo isso. O único problema é que eu NÃO acredito em coincidências. E essa história tem coincidência demais pro meu gosto.

Débora Denadai
Enviado por Débora Denadai em 28/09/2006
Código do texto: T251544

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Débora Denadai
Caracas - Distrito Federal - Venezuela, 54 anos
722 textos (154043 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 06:26)
Débora Denadai

Site do Escritor