Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMO-TE

Amo-te como branda chuva tépida de dias de primavera caindo suavemente e nutrindo a terra para fazer crescer os alimentos de que a tua alma necessita para continuar espargindo amor fraterno em todos os corações que têm a sorte de se poderem de ti acercar e conhecer mesmo que imperfeitamente a beleza da tua alma linda!
 
Amo-te com a ternura das flores multicoloridas ondulando na brisa suave num prado verde e tenro,na encosta de uma alta montanha coroada de neve!

Amo-te com a reverência de uma crente que palmilha caminhos tortuosos ao longo de décadas de cegueira e solidão, acreditando que um dia chegará ao santuário que apenas pressente por uma intuição que desconhece de onde lhe chega, se do passado longínquo, se do mais profundo da sua alma que ainda há pouco nem sabia que existia!

E quando finalmente se aproxima e pode olhar face a face quem procura sem saber porquê, nem desde quando, mira com uma ternura infinda o rosto amado, tenta decifrar o mistério de seus olhos doloridos rodeados de círculos negros de cansaço e vê lágrimas silenciosas e tímidas rolando como gotas de orvalho pela sua face, molhando sua boca que tanto deseja tocar em leve contacto como se
beijasse um deus que tem o remédio para finalmente unir
dois corações e duas almas, num só SER!
 
Mas por mais palavras que eu possa usar, por mais que o dom que me revelaste me ajude a encontrar as metáforas aproximadas, sinto que nunca te conseguirei dizer como TE AMO!!
Fada das Letras
Enviado por Fada das Letras em 08/10/2006
Reeditado em 08/10/2006
Código do texto: T259284

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Fada das Letras
Almeirim - Santarém - Portugal, 60 anos
243 textos (32144 leituras)
3 áudios (178 audições)
5 e-livros (288 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:33)
Fada das Letras