Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Dor da Desilusão

A vida é marcada por perdas e ganhos, uns ganham e outros perdem tudo que tem.
Pessoas, dinheiro, fama, bens materiais dói muito perder, mas a maior perda que um homem pode ter é a vida e a fé em si mesmo. Quando chegamos a este ponto o mundo desmoronou para nós, a esperança fechou as portas, a fé se esfriou, quando se olha em volta só se vê frustrações e ilusão.
A fuga de si mesmo nos faz esperar em outro a resposta, nos faz acreditar que a felicidade esta nas pessoas ou em coisas materiais.
Nunca crie expectativas em ninguém, isto traz frustração, o ser humano por mais que aparente ser bom e honesto, o ser humano nunca deixará de nos causar dor,quando olhamos o homem físico e exterior,temos magoa e feridas na alma que dificilmente cicatrizam.
Nunca coloque suas motivações e expectativas no homem,isto é desilusão,todo homem por mais santo que seja,é falho e mentiroso,atire a 1º pedra quem nunca mentiu e nunca causou desconforto em outra pessoa.Coloque seu foco,suas expectativas,sua esperança e motivações no que é Eterno,não no que é mortal e passageiro,o Único digno de fé e confiança é Deus e você mesmo,acredite e se apaixone pela essência divina na terra:VOCÊ,creia e invista em si mesmo,se ame,fique melhor amigo de si mesmo.

 A FELICIDADE NÃO ESTA EM NADA E NINGUEM,A FELICIDADE MORA DENTRO DE VOCÊ!
PH
Enviado por PH em 11/10/2006
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T262015

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
PH
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
31 textos (2822 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 08:45)
PH