Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Notícias inéditas velhas

Notícias inéditas velhas


Miséria, extermínio das matas e a contaminação das águas, somada aos instrumentos de destruição em massa, aproxima o planeta terra ao decreto de falência.

Mas o povo imbuído na palavra “democracia” tenta com uma lupa contemplar os avanços da sociedade moderna. Convictos que há no último adeus, as chaves do equilíbrio das ordens gastas. Aliás, impérios sólidos ruíram, uma prova que as relações humanas não são em hipóteses alguma, imutáveis, ou seja, o determinismo se contradiz diante da história.

Entretanto é irracional defender os instrumentos que coloca em risco a sobrevivência humana como fonte libertadora dos aís do planeta.

Enquanto não houver essa conscientização global, as palavras citadas no início do texto estarão sempre nas primeiras paginas dos jornais, sendo noticias inéditas velhas, que apenas trocam de roupa.



Jane Krist



...Nos deram espelhos e vimos um mundo doente
Tentei chorar e não consegui...  Trecho da música índios. Legião Urbana.
Jane Krist Coffee
Enviado por Jane Krist Coffee em 21/10/2006
Código do texto: T269812

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jane Krist Coffee). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jane Krist Coffee
São Paulo - São Paulo - Brasil
503 textos (67752 leituras)
1 e-livros (1205 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 18:30)
Jane Krist Coffee