Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quem????

Hoje descobri deveras quem sou. sou um grande perfeito e imcompleto romantico insensivel. romantico porque ainda acredito numa historia que mais parece um conto de fadas, que supera a imaginacao de qualquer autor de novelas. insencivel porque prego minhas filosofias egoistas onde o que mais me importa eh claro sou eu mesmo.
Quem me conhece sabe que paradoxos, contradicoes e ironias sao o meu jeito de encarar o mundo que mais uma vez me mostrou que a melhor forma de encara-lo eh assim mesmo. De tudo o que é mau tiro coisas boas, de coisas boas enxergo o que esta errado, parece complexo mais e simples. simples???.......é simles, o que mata a minha ideia, porque se tudo esta do avesso, simples é complicado, e vice e versa. vice-versa?????......pra mim é uma palavra composta e complexa, afinal o que é vice? e o q eh versa??versa é vice, e vice é versa, ou seja, a mesma coisa, então o que me intriga é o porque dessa composicao de duas palavras diferentes que são a mesma coisa, e que na verdade é uma unica palavra.
Mas ai vem a resposta simples, complexa e composta. Composta porque esse conto de fadas real, se compoe de duas pessoas, que se conhecem como se um a já tivesse sido a outra, complexa como a palavra dupla singular, que se voce olhar pelo lado mais complexo se torna simples. Eu sou vice e voce o versa ou vice versa, tanto faz, então ao mesmo tempo que eu sou romantico posso ser incensivel
porque porque nas minhas filosofias quando eu me importo comigo, na verdade me importo com voce, e quando me importo com voce , me impoto comigo.
então vou te esquecer pra não ser egoista, mas como tudo se inverte o tempo todo o melhor mesmo e sermos um composto, como a palavra, ou vice e versa.
Hoje eu me achei, ou melhor achei voce, melhor ainda, nos achei.




Alessandro Longo
Enviado por Alessandro Longo em 27/10/2006
Reeditado em 22/09/2010
Código do texto: T274685
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Alessandro de Souza Longo). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Alessandro Longo
São Paulo - São Paulo - Brasil, 32 anos
74 textos (3763 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 06:59)
Alessandro Longo