Desde que você se foi

Desde que alguém se vá, faz mania nas outras pessoas o mundo acabar, e consequentemente perder o sentindo da vida.

Desde que você se foi, eu passei a pensar mais em mim, escrevi muito do meu sentir e acabei descobrindo que essa não foi a minha primeira perda e acredito que não vai ser a última. Percebi que me afogar nos meus prantos impetuosos ou mergulhar na sua falta como o procurar do oxigênio dentre milhares de mistérios gasosos, não me fazia bem.

E viver de lembranças que só obtinha vida nos meus pensamentos onde elaborava a parte de um plano perfeito, criando fatos irreais que me faziam acreditar que de alguma forma poderia está ao seu lado, me fez reconhecer que sonhos não se realizam sozinhos e por parte de momentos e ilusões que eu própria criava, perdi-me num lago vazio sobre as margens da dor e solidão. As mesmas que me faziam companhia e participava do declínio de uma vida que aos poucos se desfazia.

Desde que você se foi reconheci sobre a minha auto-avaliação que não se ocupa o coração com algo que não o faz bem, que é melhor viver completamente só do que sob esperas ou encontros adiados seguidos de um silêncio interminável. (...)

Me faz bem lembrar que "ele é só um cara, e eu já esqueci outros caras antes."

Evelyn Dias
Enviado por Evelyn Dias em 12/02/2011
Código do texto: T2788286
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.