Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu queria tanto te amar

Poder ouvir tua voz, nem que fosse apenas por um momento; assim imaginaria ela em meu ouvido para sempre.Me dizendo as palavras que eu desejo ouvir, talvez não tanto ao meu modo, mas nesse seu jeito debochado que encanta-me.
Queria sentir teu perfume, nem que fosse apenas por um momento, assim imaginaria ele sempre entre meus braços e abraços, e você estaria sempre comigo.
Queria tocar as coisas que você toca, ouvir as canções que você ouve, sentir as emoções que você sente.Assim, sentir-me-ia mais próxima de você, e isso me confortaria.
Minha vida seria mais completa se interagisse com a sua.Poder te ver todo dia me faria sonhar, ainda que eu sonhe mesmo você não estando aqui.Porém, meus sonhos continuam vazios a cada noite, e essa saudade não passa, mesmo sem nunca ter existido.Sua vida não me é de direito, mesmo que eu sonhe fazê-la melhor.Para você e para mim.
Minh'alma treme em te imaginar perto de mim, isso é tudo que aspiro.Não necessariamente amando-me, mas vivendo ao meu lado, pois tu me fascinas, teus suspiros me conduzem.
Nunca lerás isso, pois minha amada amiga...Mas meu sábio coração há de guiar-me para teu lado, há de fazer meu sonho, realidade.Pois tu, ó minha amiga amada, és de uma tão cruel realidade, que não passas de um sonho encantador.
Carolina Meneses
Enviado por Carolina Meneses em 14/11/2006
Reeditado em 14/11/2006
Código do texto: T290661
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Carolina Meneses
Recife - Pernambuco - Brasil, 25 anos
9 textos (377 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 08:23)
Carolina Meneses