O despertar dos Sonhos

Sonhos nascem e crescem, mas nunca morrem... eles se transformam em algo diferente, mudam.

Sonhos, são coisas inquietas... nunca ficam paradas. Estão sempre lá nas horas em que dormimos (embora muitas vezes, não nos lembremos) e nas horas despertas, sussurrando em nossos ouvidos, corações e mentes.

Tudo aquilo que a humanidade já realizou ou pensa em realizar, nasceu nos Sonhos... a vontade de voar, de se comunicar à longa distância, de explorar o desconhecido, de se aventurar por águas bravias e profundas, de ir aonde homem nenhum jamais esteve, de desvendar os mistérios da vida... Sonhos e mais Sonhos.

Sonhos, são sementes plantadas nos terrenos férteis da imaginação... elas brotam nas Terras dos Sonhos e germinam na nossa realidade... e aquelas que ainda não germinaram, aguardam o momento de despertar e seguir o seu destino.

Assim são os Sonhos... nascendo, crescendo e se transformando em algo muito maior e inesperado.

Denis Correia Ferreira

08/08/2011-10:46

Conheça mais textos inéditos de minha autoria no Blog Terra dos Sonhos:

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou se quiser, digite sonhosdesperto (tudo junto) em qualquer mecanismo de busca que você encontrará o blog Terra dos Sonhos.

Caso goste dos textos e do blog, torne-se seguidor e acompanhe os novos textos postados lá.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 13/08/2011
Código do texto: T3158043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.