Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sou Um Ser Dúbio

Onde mora o amor?  Mora no corpo todo, mora na alma.  Quando se ama, o corpo inteiro responde às emoções.
Meus olhos enxergam duas imagens: a imagem real, captada pela luz e interpretada pelo cérebro e a imagem do ser amado, marcada e perpetuada na memória.
Meu nariz sente o cheiro da cebola a fritar, do perfume do meu corpo.  E também gravou o cheiro da pele do meu bem-amado, do sabonete usado pra o nosso banho a dois, quando suas mãos percorreram meu corpo a lavá-lo.
As minhas orelhas se enfeitam de brincos e os ouvidos ouvem a música, os pássaros, o som da chuva e dos carros.  Ouvem também o suspiro prolongado do gozo, os gemidos de prazer, as palavras de amor que parecem ter ficado no passado, mas estão vivas numa dimensão presente.
Minha boca recebe o alimento e a bebida e sente o gosto gostoso do chocolate.  Sente também o gosto do beijo eternizado na língua, nos dentes, na saliva e nos lábios.
Meu coração bate no compasso vital.  Mas bate também no ritmo do amor, alimentando a saudade de você, a vontade de tê-lo novamente comigo.
As minhas mãos executam as atividades cotidianas, mas também se permitem uma pausa para escrever o nome do ser amado ou para sentir as suas vibrações.
Meu sexo menstrua e urina.  Meu sexo tem gravado o contato íntimo, guarda nos recônditos das dobras um pouco de seu sêmen e de sua saliva, sente quando quer o contato da sua língua, dos seus dedos, do seu pênis.
Minhas pernas percorrem o espaço real, mas caminham como se o chão fosse feito de nuvens fofas e você estivesse sempre ali, à frente, a me esperar com os braços abertos.
Minha pele capta o calor, a brisa, as gotas de chuva e capta as energias do toque emitidas pelo bem amado e se arrepia em volúpia.
Meu corpo todo está amando, está apaixonado por você, ... .  Estou no que a vida exige de mim, mas sou o amor e a paixão por você.


(Em 19/03/2005)
Cris Marco
Enviado por Cris Marco em 19/07/2005
Reeditado em 07/05/2006
Código do texto: T35687

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cris Marco
Campinas - São Paulo - Brasil, 53 anos
86 textos (4402 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 19:42)
Cris Marco