Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Madona do Manto Azul

Mãe.....
Nesse momento preciso de Tua energia.....
Preciso de Tua Luz e de Tua Força.......de Tua Coragem e de Tua Serenidade....
Tu, que entraste em minha vida de uma maneira tão abençoada.......na forma mais pura e poética que a alma de um artista captou.
Um artista de alma.......alguém que me é tão especial e querido.....tão único em minha história, pela grandeza da vivência que compartilhamos ainda tão imaturos e que nos fez conhecer a intensidade pela primeira vez,de um sentimento tão abrangente e inexplicável, que mesmo acobertado por tantos e tantos anos, por tantas e tantas estórias paralelas de vida, permaneceu intacto e íntegro na pureza e na veracidade, mesmo que nossas realidades atuais de vida estejam tão difíceis e diversificadas......confusas e sem muita perspectiva.
Ele me trouxe a Ti, minha Virgem.......e sem dúvida alguma, no momento em que eu mais precisava da Vibração completa do Ser Mãe. Dessa consciência que sempre tive, mas que nesse momento preciso expandir para que possa realmente ajudar ao meu menino.
Tu és muito especial, minha Madona do Manto Azul.......um Azul que precisou de tantas cores para tornar-se tão ÚNICO E INCOMPARÁVEL.....um Azul que só teu manto possue..........diferente de todos os outros já vistos.
Esse Azul que penetra, que flue e se espande por todo o meu ser, nesse meu momento tão frágil, onde o que mais preciso é fazer-me forte.
Esse Azul que veio da Alma e vai para a Alma.......que conheci através do amor e foi criado com muito amor.......foi estudado e criado para ser perfeito, para ser expressivo, para ser marcante..........para transmitir beleza.......para ser inconfundível......
Me agasalho nesse Azul, para que possa vibrá-lo para meu menino também de forma única e inconfundível.........
Madona do Manto Azul.........Virgem Maria........Nossa Senhora.......MÃE!!!!
Acolhei-me para que eu possa acolher e abraçar meu menino e fazê-lo forte.........
Só a Tua suavidade pode me fazer suave, o que nunca consegui ser......é esse meu atual aprendizado, inspirada pelo Azul divino de Teu Manto e no Amor Verdadeiro, Infinito e Puro que tenho privilégio de conhecer, como Mulher e principalmente como MÃE......uma entrelaçada a outra......uma que não sobrevive sem a outra.
Que o Amor traga a Luz......
Que a Luz traga a suavidade.......
Que a Suavidade gere a Força.....
Que a Força traga a calma......
Que a Calma resgate a segurança do ser Mãe, do ser Mulher, do ser Capaz....
Que a Segurança vibre na Fé, essa minha Fé que sempre removeu montanhas e que nesse momento só precisa remover minha fragilidade.....meu mêdo e minha angústia.......
Abençoado seja o dom da maternidade que recebi nessa minha jornada e ao qual agradeço todos os dias por ter tido esse merecimento......

Madona do Manto Azul, esteja junto a mim, e assim estaremos como MÃES junto ao meu menino .........Juntas conseguiremos ..........Juntas somos ENERGIA PURA.........Juntas .........
Seja minha Prece abençoada pela mais alta Energia Divina........
Seja concedida a Graça de poder contar com a Tua mão Mãe, entrelaçada a minha, Minha Senhora do Manto Azul........e assim possamos caminhar e fazer caminhar.........com amor, no amor e pelo amor!
Que assim seja!
Laurinha Rabello
Enviado por Laurinha Rabello em 19/07/2005
Reeditado em 26/03/2008
Código do texto: T35789

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Laurinha Rabello
São Paulo - São Paulo - Brasil, 58 anos
6 textos (374 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 12:25)
Laurinha Rabello