Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LUZ

Vida que grita em mim revelando os mistérios das vidas que vivi. No conflito do que sinto, nos medos que tenho, a força que domina sem receios ou segredos me leva para longe onde a luz se faz  aconchego. E entrego-me a ela sem nenhuma reserva. Dispo-me do que sou, rasgando-me em verdades que fazem-me abster das máscaras cíclicas das vaidades, permito que penetre meu corpo num ato de amor que me conduz ao extremo gozo. Delírio! Exulto em chamas na voz do grito imbuído em esperança. É a vida que com seu canto,  encanta e me ama.
 

Ser de luz que aos céus conduz, leva-me em suas asas, acalanta minha alma no beijo do vento que minha face resvala. No brilho da noite, o céu é calma inebriante que toca e acarinha as vidas que buscam alegria na paz de cada novo dia. Ressurge assim em mim a luz que orienta, candeia de peregrinos que  pelo mundo seguem em seus caminhos, entregando-se à força  que beija a vida como o mar se entrega à areia.
 

Renovo então as minhas forças na luz que me toma por sua. Transformo-me em raios e danço com a lua. Coloco-me nua no céu da vida que acende em mim a chama que sem vida dormia. Novos horizontes encontro em minhas mãos, desenhados em linhas traçadas pelo destino que o amor sonhou, sigo então o meu caminho, na luz que da morte me livrou, restituindo a alegria que minha alma tanto buscou.
Aisha
Enviado por Aisha em 26/07/2005
Código do texto: T37979
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aisha
Jundiaí - São Paulo - Brasil, 50 anos
791 textos (35174 leituras)
1 e-livros (57 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 06:34)
Aisha