Hierarquia

A vida não tem que ser uma hierarquia, ao contrário do que meu pai dizia. E olha que para discordar de um homem sábio como esse de fato

levaram alguns anos de observação. Na verdade a afirmação se fez incorreta. O certo é que nem toda hierarquia gera bons frutos.

Ao longo dos anos os déspotas caíram como as folhas no outono e se foram como as mágoas do meu coração. Mas em nada tem a ver o meu coração.

A hierarquia é a distribuição ordenada de poderes, olhando pela teoria, deveria dar certo. Mas quem recebe o poder nem sempre o usa de maneira adequada.

Vejo as pessoas tão distantes do que deveria ser bom para todo mundo. O universo foi feito para atender todos os seres, com liberdade. Dai inventaram o poder, as classes foram caracterizadas como superiores e inferiores. Dividiram nosso povo e colocaram correntes invisíveis em nossos pés.

Mas o meu pai disse que a hierarquia era necessária. Acho que ele quis dizer que a hierarquia era uma forma de organizar o trabalho. O meu pai é um homem sábio; com seus problemas de reflexão.

Júpter
Enviado por Júpter em 13/04/2013
Código do texto: T4239269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.