Vingança Corroída

Hoje acordei com um senso de justiça aflorado. Vontade de me vingar dos desgraçados que um dia tanto me fez sofrer. A humilhação é algo tão simplório comparado ao meu desejo de destruí-los.

Quero mais e muito mais. Nada me satisfaz e me realiza como almejo. Triste esse tipo de pensamento, mas necessário. Penso que a vingança é o único meio pra alcançar a plenitude da minha alma.

Não posso me conformar que isso já passou. Jamais me conformarei. Quero ser vingado e vangloriado. Quero corroer cada pensamento sujo ao meu respeito. Quero ser livre e destemido.

Sou mais um injustiçado pelo julgamento humano. Sou apenas mais um coitado que fora massacrado pela tal "Sociedade Revolucionária". Fui apedrejado e insultado por esse covil de vermes amedrontados.

Chegou a hora de me sobressair sobre a multidão alienada por um congelamento cerebral. Hora de cobrar minha dignidade roubada por cada insulto dito.

Ronaldo Antonio
Enviado por Ronaldo Antonio em 22/09/2013
Código do texto: T4493155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.