Felicidade Clichê

Todo mundo merece ser feliz. Todos sem exceção.

Merece ser feliz aquele seu amigo de classe que te infernizava na infância, o primo chato, o chefe intransigente, o professor da faculdade mal amado. Todos merecem.

Você também.

A felicidade não está no fim do arco-íris como pote de ouro, nem no outro, a quem amamos, a felicidade está em nós. Ela acontece de dentro para fora e vai contagiando as pessoas ao redor.

Perdi tanto tempo com minhas tristezas que quando me dei conta que a felicidade era uma conquista, já havia perdido tempo demais e pessoas.

Não quero que isso seja um roteiro clichê, mas quem não é clichê ao falar de felicidade?

Todo mundo diz saber perfeitamente onde ela está, mas é que tenho visto tantos rostos tristes pela cidade, que fico insegura a respeito do assunto. Será que ”as gentes” guardam ela em algum lugar e com a correria do dia esquecem de usá-la? Ah ela podia ter prazo de validade!

Mas nunca é tarde para tornar-se feliz, nunca é tarde para descobrir o que te faz realmente feliz, e ser. Sem censura.

Tem um lado tão bonito nessa vida que só depende de nós para acontecer, que se você, caro leitor, soubesse mesmo, não se sentiria tão culpado ao fim dessa leitura.

De toda forma, gaste sua sensibilidade, sua loucura, seus instintos e vá em busca do que ainda não viveu. Reinvente sua vida e seja como nunca foi, acima de tudo: Feliz!

Júpter
Enviado por Júpter em 23/12/2014
Reeditado em 01/02/2019
Código do texto: T5078675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.