UTI  - MAL NECESSÁRIO

Digo que é um mal porque ficamos, literalmente isoladas do mundo, do que aconteceu até consosco mesmo. Mas é o único meio de nos salvar
Fiquei 10 dias internada sem perceber a gravidade de meu mal, até  então não sabia  qual o meu mal.Tive uma pneumonia e tambem uma insuficiência respiratória. Não conseguia respirar de modo algum...desmaiei.
Meu marido diz que levou-me para o  hospital e logo me socorreram. Fui muito bem atendia todo tempo que passei lá mas não me diziam o que eu tinha e eu, tão desligada estava, que também não perguntei qual o meu mal....câncer.
Estava no hospitall por que após a quimioterapia passei mal. A quimio levou-me a esses males. Foi muito grave, mas eu não tinha noção. 
Talvez não faça mais quimio, e  não sei qual será meu tratamento.  Saberei quando minha medica voltar das férias .
Agora estou bem, embora tenha de andar na rua com lenços na cabeça, pois com a quimioterapia perdi meus cabelos. Nascem novamente, sei disso , mas vai demorar para ter cabelos compridos como eram.
O importante agora é  me curar, o resto vem depois.
Mas espero não ter que voltar para uma UTI.... é tão solitário, eu achei que fiquei tão pequenina naquela cama!!!!  Mas DEUS está sempre comigo, e certamente vai me proteger.  É ASSIM...Penso que mereço. 
naja
Enviado por naja em 05/02/2016
Reeditado em 07/02/2016
Código do texto: T5534739
Classificação de conteúdo: seguro