Mais um Dia dos Namorados nós celebramos.
 
Formando um casal ou vivenciando a fase do namoro, é importante, antes de mergulhar nas ações comerciais, evitando apenas parecer gentil, buscar a chama que a relação precisa motivar e manter acesa.
 
Caso o brilho desapareça, penso que estamos desperdiçando a preciosa oportunidade, aceitando sumir algo bem profundo e intenso.
 
Estimulando os namorados deve estar o amor.
Um dia ele nos mostrou que aquela pessoa era importante demais, desejamos, a partir desse instante mágico, desfrutar as horas ao lado de alguém, escolhendo trilhar os passos provando a doce companhia, os sonhos da parceria abençoada, jamais ficar sem a linda namorada.
 
Esse sentimento merece crescer e aquecer.
 
Outra flor merece a flor, dessa vez o sorriso renovará a paixão, leves imitaremos a criança, motiva o convite, espera a dança, firme o tempo avança, recorda quando ansioso sugeriu a aliança.
 
Um beijo, abraços, as carícias suaves, promessas perfeitas, a vontade de eternizar o segundo, não perceber o tempo correr, curtir o delicioso agora, agradecer a vida que aflora.
 
* Mais do que uma data, muito mais que um presente, o afeto, estar perto, o jeito predileto, o olhar tímido, discreto, diz que pode contar comigo, sou seu amigo, na estrada solitária nunca sigo, o nome tão querido chamo, tudo tem sentido, amo.
 
Um abraço!
 
**
Hoje decidi oferecer três textos.
Acima você conferiu as monções.
Leia os ventos alísios. Obrigado! (é só clicar)

http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/5665034
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/06/2016
Reeditado em 12/06/2016
Código do texto: T5665057
Classificação de conteúdo: seguro