Na vida podemos perceber gentis convites.
 
O amanhecer traz um precioso convite o qual realça renovação, alegria e paz. É oportuno refletir sobre os passos, tornando a caminhada sadia, vale a pena verificar a natureza saudando o dia que nasce repleto de entusiasmo, o instante propicia esquecer a amargura, estimula sorrir, grande inspiração, deixa a alma serena, ouço um pássaro, a canção acena.
 
A leitura oferece um fantástico convite ao crescimento profundo da mente. Os livros, ampliando horizontes fascinantes, através de viagens indescritíveis, transformam a visão, refazem as idéias, combatem a mesquinhez, estimulam lindos sonhos os quais, enquanto esperamos concretizar, nutrem a beleza interior e melhoram as atitudes.
 
Provar a dolorosa ingratidão carrega um rico convite, pois ensina a perdoar e amar um pouquinho mais. Quantas vezes preferimos enxergar apenas a maldade, ignorando diversas maravilhas ao nosso lado? Quantas vezes escolhemos a palavra amarga se era bem fácil incentivar, propondo prosseguir, contendo o desânimo o qual tenta dominar a outra pessoa? Quantas vezes desrespeitamos demais Deus imaginando que Ele aprova a ambição desmedida ou que concorda com o egoísmo?  
 
**
A moça acima que misterioso convite faria?
Ela desejaria me levar a conhecer o paraíso, explorar doces sensações, mergulhar rumo a gostosas emoções, percorrer ardentes curvas, tentar cessar o tempo, desaparece o medo, parece cedo?
 
Cada beijo molhado, tanta vontade confessa, repetindo as carícias, faz querer muito me perder no perfume da suave pele, ouvindo a respiração cansada e sensual, desfrutar o prazer imenso tão intenso.
 
Vou o arisco convite da linda princesa urgente aproveitar
Não arrisco um palpite, ainda a incerteza, somente aceitar
 
Um abraço!
 
**
Faço um afetuoso convite.
Cliquem e leiam mais um texto.

http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/5686016
Ilmar
Enviado por Ilmar em 03/07/2016
Reeditado em 03/07/2016
Código do texto: T5686075
Classificação de conteúdo: seguro