De Madrugada Eu Chorei

Hoje eu acordei no meio da madrugada com dores no pescoço e um peso nos ombros inexplicáveis. Eu sonhei um algo ruim e acordei com lágrimas nos olhos, acordei e não consegui mais dormir até que o sol nascesse sorrindo e me dizendo que homem não chora. Eu chorei porque senti falta de você, senti saudades de você e de tudo o que somos. Fomos. De madrugada eu chorei e não pude evitar a minha lágrima, o peso da minha culpa por você não estar aqui foi grande demais e me tirou o sono mais uma vez e a escuridão disse que me faria companhia.

A escuridão do meu quarto ressalta a solidão da minha cama.

A solidão na minha cama ressalta o choro amargo.

O choro no meu travesseiro ressalta a minha culpa.

A minha culpa acusa a minha eterna insônia...

Eu hoje acordei novamente chorando a saudade que sinto de você, dizer que te amo não alivia peso nos ombros, simplesmente porque você não pode ouvir e a dor no meu pescoço escorre pelo meu corpo nu, pela pele fria carente do seu calor, carente do seu amor, carente de você, amor. Hoje eu acordei no meio da madrugada com lágrimas nos olhos, eu chorei porque sinto sua falta, sonhei com você e acordei chorando, senti saudades de tudo o que um dia poderíamos ter sido e não pude evitar as minhas lágrimas. Não pude suportar o peso da minha culpa que me tirou do sono mais uma vez e você, meu amor, não está aqui...

Paulo Siuves
Enviado por Paulo Siuves em 25/10/2016
Código do texto: T5802385
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.