Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

REINVENÇÃO DE MIM (Valorização exagerada da exclusividade.)

            Hoje, se parece com uma sexta-feira, mas como veio rápido! Em meio a tantos feriados, não vi os dias ao longo do tempo. É, e a rotina serviu para testar a força dos meus relacionamentos. Sim, e o que garante a permanência desse anseio pelo o dia-a-dia é a constante reinvenção de mim mesmo, como se eu não fosse dominado pelo tempo. Então, Já que em todos os dias nasce um novo amor, aproveito esta abundância e versatilidade para reescrever a minha velha história. Eu posso ser dois ou um apenas. o tempo vai passar e misturar criatividade e sabedoria sem deixar vestígios, pois os vestígios são apenas do passado.
           Felicidade, eu estou esperando por você! Mas, quem se importaria com um professor "mordido de cobra", que se mutile evitando deixar que veneno circule ou que morra! Se quando um morre nasce outro em seu lugar funcional. A lei de Deus é perfeita por sua execução, mas humanamente imperfeita em sua funcionalidade. Por isso nasci assim, meio bobo!
           E em busca da perfeição estudei muitos anos, hoje só leio, diga se de passagem. Todavia, o que eu pensava de meus professores me fez a diferença, eles não foram maiores por que eu os respeitei, mas eu sou maior por que os obedeci.
           Deus é perfeito sim em Sua plenitude, porque não existe outro Deus para partilhar. E em Sua onipresença e expansibilidade não há espaço fora de Si para que olhe, senão para dentro de Si mesmo. Assim sendo, o egoísmo é o que de bom sobrou de Deus no homem. Valorização exagerada da exclusividade. Esse é meu problema.
             
Kllawdessy Ferreira
Enviado por Kllawdessy Ferreira em 28/10/2016
Reeditado em 18/03/2017
Código do texto: T5806036
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autoria de Claudeci Ferreira de Andrade,http://claudeko-claudeko.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Kllawdessy Ferreira
Goiânia - Goiás - Brasil, 58 anos
689 textos (86876 leituras)
2 áudios (310 audições)
1 e-livros (81 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 20:09)
Kllawdessy Ferreira