SOU LUA ESTACIONADA EM CÂNCER ( "Das nuvens, eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse." — Stephenie Meyer)

Você pode se sentir homem ou mulher nessa exposição social de gêneros; se você pode, eu também posso me sentir a lua: cabelinhos cortados na lua nova recebem muitos elogios! Todavia, é necessário um momento de encontro consigo mesmo. Estarei sempre fora de interposição, não quero fazer sombra a ninguém, que minha luz venha diretamente do sol. E por sinal, estou sentindo uma grande energia, uma vibração enorme para emanar energia a outras vidas! Mas, na prática, como aproveitar este momento e viver intensamente? Um prazer a muito não vivenciado é a solidão criativa! Estou até com folga para avaliar propostas e possibilidades. Por isso, estou também me despressurizando dos excessos perturbadores. Do que eu deveria ter cuidado...?

Você vendo-me dizer assim, parece até que estou feliz! Não do jeito de vocês, assistindo ao espetáculo do céu, comendo e bebendo como se fosse uma farra eterna. "Aprendi a procurar a felicidade limitando os desejos, em vez de tentar satisfazê-los."(John Stuart Mill). Pensando nisso: como unicamente o suficiente para viver e me privo do viver para comer. Dormir se parece muito com morrer e não me agrada essa ideia; transar é muito esforço para pouco prazer, o orgasmo de cinco segundos não vale a meia hora de suor; banhar estraga a pele, os óleos naturais nos protegem dos que querem nos "picar". E me defendo com as palavras de Albert Einstein: "Jamais considerei o prazer e a felicidade como um fim em si e deixo este tipo de satisfação aos indivíduos reduzidos a instintos de grupo". Por que as pessoas comuns se esforçam tanto para mostrar que estão sentido prazer ou desfrutando da vida?

Eu gostaria de escrever aqui, dizendo que hoje vou curtir mais minha órbita. Porém, li tantas notícias sobre o eclipse que não me inspirou mais nada, apenas o que já disse. Mas, na verdade, lecionar é iluminar a terra. Quem quiser seguir meu exemplo está na hora! Então, vou anotar todas as impressões de hoje para trabalhar com elas durante o resto da vida. E uma delas é evitar a companhia de gente teimosa e rude.

Já que sou lua estacionada em Câncer, e meu elemento é água que apaga o fogo, espero que o caminho da penumbra me leve a viajar, a estudar, a ter fé. Que as energias escuras estimulem o meu intelecto e a minha espiritualidade por fomentar um signo próspero. Vou ter que defecar isso para muita gente de um signo só, e vou fazê-lo em um banheiro público sem porta e sem papel higiênico, ESCREVENDO NAS PAREDES COM o dedo sujo de FEZES. Afinal, em todo caso, lembro-me que não é tudo na minha vida que precisa ser exposto às pessoas. Mas, estou "cagando E ANDANDO" PARA isso! E tenho algumas necessidades que só posso satisfazê-las quando estou longe do pudor.

"Das nuvens, eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse." (Stephenie Meyer - Eclipse).