UM DIA TRISTE

Como entender essa profunda solidão que invade de forma arrebatadora meu coração mesmo cercado por pessoas que eu amo e por elas sou tão amado.

As necessidades primárias do meu ser estão insatisfeitas, por mais que procure por um espaço que me conforte algo em mim continua fora do lugar.

Meu coração solitário permanece a deriva na busca incansável pelo amor de uma mulher.

Uma mulher generosa que aceite do fundo do seu coração minhas deficiências, e através do seu carinho faça com que eu me torne um homem melhor. Saiba valorizar minhas qualidades, e as torne importante para meu ingênuo coração menino.

Aquela companheira que saiba me conduzir pelos caminhos que terei de percorrer do pouco que me resta da distante juventude, e permita sem defesas que eu faça parte importante da sua vida, e que deixe amá-la com toda força do meu amor.

Que esteja sempre disposta a me acompanhar nos pequenos e simples prazeres que tenho na vida.

Ler, escrever, conversar, caminhar, ir a um cinema, amar muito e dançar, eu adoro dançar. Coisas pequenas fáceis de serem atendidas.

Eu preciso de muito pouco para ser um homem feliz, e ao mesmo tempo muito para atingir a simplicidade exigida pelo irrequieto e sofrido coração.

Quando encontrar essa mulher a minha vida recuperará todo o seu vigor, encontrarei em um espaço da sua alma o meu lugar definitivo.

Olharei então novamente por essa janela, e as pessoas que hoje parecem estar paralisadas iguais a mim, como num toque de mágica retornarão como eu ao movimento da vida.

O mundo ao meu redor se fará mais sublime envolto em ternura.

A vida ressurgira com toda sua magnânima beleza para que eu possa vivê-la em toda a sua plenitude.

Ao seu lado, sob o manto do amor correspondido, nunca mais me sentirei só e triste como vivo o desencantado dia de hoje.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 18/05/2017
Código do texto: T6002197
Classificação de conteúdo: seguro