Sonhos

Adoro sonhar, fico feliz quando me recordo do sonho que tive durante a noite... Em alguns deles quase que sinto que vivo a realidade, e esses são os meus preferidos, mas também são aqueles que eu menos recordo... Vivo o meu dia a dia a sonhar concretizar algumas coisas que gostaria de fazer durante a minha vida, e que o que eu fizesse tornasse os outros felizes. Nada me daria mais prazer do que isso, acreditem... Os meus sonhos são tantos, e creio que nem são tão difíceis assim, e por vezes penso porque é que ainda não concretizei um ou outro, nem sei o que me responder, talvez não tenha de ser. Adoro ler livros, adoro pintar e as minhas telas e panos são lindas e coloridas aos meus olhos e são perfume para o meu coração, e elas já têm cativado outras casas e outros corações e nelas ficam inquilinas permanentes... Adoro projectar, criar e depois com as "obras" feitas decorar. Novamente decoro casas e corações permanentemente.

Mas o que eu mais AMO mesmo é escrever. Adoro sentir, tocar, observar e depois para uma folha de papel passar, para um dia ler e recordar... Mas adorava escrever e depois de tudo passado para milhentas folhas de papel, um livro eu poder editar, e embora eu pense que o que eu escrevo possa não interessar a alguém, eu ficaria extremamente feliz por saber que umas mãos no meu livro pegaram e uns olhos observadores e atentos o estavam a ler... Ah, seria tão, mas tão feliz...

Impossibilitada pelo que me bloqueia essa concretização, até chegar a hora e o momento, eu vou escrevendo o que sinto, o que toco, e o que observo e vivo noutras milhentas folhas de papel, sentada na areia à beira mar, construindo castelos de areia, esperando que um dia eles não se desfaçam e fiquem intactos. Aí saberei que chegou o momento certo da edição do meu livro, esperando que Deus alicerce as bases necessárias para o castelo ficar de pé... E todas as noites sonharei mil sonhos, e todos os dias me levantarei, e irei até ao mar para escrever os meus versos e prosas e com eles construir os castelos de areia, na esperança de que um dia não se desfaçam e sejam sim, sonhos realizados, por mim há muito desejados!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 26/07/2017
Código do texto: T6065345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.