IntimidadeVII

Intimidade VII

Continuaria buscando resposta às questões últimas da realidade, olhando as estrelas? O Sol? As nuvens? No ar que respiro? Nas coisas que me apresentam pela visão? Debruçaria sobre o microscópio mais potente do mundo procurando Deus? Ou ainda, me filiaria ao grupo dos cientistas que aceleram sub partículas para tentar enxergar o miolo do Big-bang?

Sem procurar desacreditar no trabalho incansável da ciência, uma vez me sentindo vencida com as injustiças, violência e corrupção no mundo, dispus da vontade inglória de mudar o mundo, que ficou no stand-bay.

Renunciei à razão de que não vai nada bem, que a fé na vida está correndo o risco de cair em extinção, a confiança no homem, a esperança, o amor, a liberdade e a fraternidade estão declinando dos seus postos, de que os pilares da humanidade começaram a ruir, e que o horror da pandemia do "mal dos zumbis" se faz presente; a multidão de seres sem a consciência desperta de que em suas essências mora "Deus".

Reconhecendo a minha impotência de encontrar solução para tanta desordem e desumanidade, me prostei fazendo a entrega, começar por mim o resgate do auto-conhecimento. Inseri minha consciência nesta não localidade que diz a ciência moderna estar tudo, Vácuo Quântico, e nela encontro a individuação que precisava para ser merecedora de uma acolhida que há muto buscava, encontrando a absorção necessária, a integracao hábil a dar o retorno da máxima de que "Eu Sou", e faço parte de uma consciencia infinita em bondade , misericórdia e amor.

Assim, mesmo com meus dedos, mãos, pernas e bravos trêmulos, afetada no sistema do movimento do corpo, cambaleando no trilhar da vida, Sou movida pela certeza de que estamos na jornada da vida assistidos, mantidos por uma Hierarquia de Luz que conduzir-nos-á rumo ao retorno àquilo que éramos.

Deixei de falar com Deus lá, acima do telhado, num Reino longínquo! Falo com ele aqui dentro... às vezes nem falo...sinto.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 10/08/2017
Reeditado em 10/08/2017
Código do texto: T6079698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.