DEMOROU!

Não foi fácil te esperar! Esperando pelo dia do reencontro que durou muitas primaveras, e quando aconteceu existia entre nós um grande vazio.

Toda aquela esperança de te tocar, saudades de te amar do meu jeito de ser...passou, e senti que nosso amor estava numa bolha de ar, e acabara de estourar!

Aí pude entender que o nosso amor se desencantou, e com a longa distância, de raros e breves momentos, restaram só um olhar embaçado, por sentir que não iria ganhar a taça da vitória!

Quem sabe um dia nos reencontraremos , por acaso, como quem nada quer,sem falsas promessas, e aí vamos recuperar o tempo perdido, que esperei em vão pelo reencontro de duas almas que se amaram sem data marcada para despedida.

Quem sabe um dia eu e você, nos encontraremos como se fosse pela primeira vez, como naquela primavera de um setembro em flores. Quem sabe! Quem sabe!

Vamos ler o poeta:

JCR

A"SEMPRE USE A DERRADEIRA // COMO SE FOSSE A PRIMEIRA // QUEM AMA NÃO PENSA NO FIM // E SE ENTREGA DIZENDO SIM."gradeço a linda interação do POETA OLAVO, que enfeita minha página.

Maripenna
Enviado por Maripenna em 10/08/2017
Reeditado em 26/06/2018
Código do texto: T6079912
Classificação de conteúdo: seguro